No curso de Marketing e Telemarketing você vai aprender identificar uma necessidade e criar a oportunidade. Vai compreender o que é uma comunicação adequada de acordo com o perfil do cliente. Saberá identificar a melhor abordagem, expressão de postura para assegurar um bom atendimento.
Carga horária:
4 aulas com 2h de duração
Método de ensino:
- Há estudos de casos, filmes, dinâmicas de grupos e palestras. A aplicação é participativa e dinâmica. São criadas situações facilitadoras, para que seja desenvolvida a autonomia e a auto-responsabilidade.
Material:
- Cd com conteúdo multimídia.
Programação/Conteúdo:
Treinamento de habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente
Técnicas de abordagem de clientes: preparação, sondagem, argumentação, superação das objeções e fechamento
Técnicas para os estilos ativo, receptivo e misto
Ferramentas tecnológicas
Atendimento personalizado
Valores: Taxa de inscrição R$ 20,00 - Mensalidades: R$ 65,00.