Marketing e Telemarketing


No curso de Marketing e Telemarketing você vai aprender identificar uma necessidade e criar a oportunidade.  Vai compreender o que é uma comunicação adequada de acordo com o perfil do cliente. Saberá identificar a melhor abordagem, expressão de postura para assegurar um bom atendimento.

Carga horária:

4 aulas com 2h de duração

Método de ensino:

- Há estudos de casos, filmes, dinâmicas de grupos e palestras. A aplicação é participativa e dinâmica. São criadas situações facilitadoras, para que seja desenvolvida a autonomia e a auto-responsabilidade.

Material:

- Cd com conteúdo multimídia.

Programação/Conteúdo:

Treinamento de habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente
Técnicas de abordagem de clientes: preparação, sondagem, argumentação, superação das objeções e fechamento
Técnicas para os estilos ativo, receptivo e misto
Ferramentas tecnológicas
Atendimento personalizado


Valores: Taxa de inscrição R$ 20,00 - Mensalidades: R$ 65,00.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting