Excelência no Atendimento


No curso de Excelência no Atendimento você vai aprender o padrão de qualidade no atendimento ao cliente, interno e externo. Aprenderá como surpreender, comunicar e fidelizar.

Carga horária:

2 aula com 2h de duração

Método de ensino:

- Há estudos de casos, filmes, dinâmicas de grupos e palestras. A aplicação é participativa e dinâmica. São criadas situações facilitadoras, para que seja desenvolvida a autonomia e a auto-responsabilidade.

Material:

- Cd com conteúdo multimídia.

Programação/Conteúdo:

Treinamento de habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente
Atitude, postura, conhecimento e autonomia 
Habilidades na solução de problemas e negociação 
Padrões de atendimento e aperfeiçoamento contínuo.


Valores: Taxa de inscrição R$ 20,00 - Mensalidades: R$ 65,00.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting